Modelo ‘sem-teto’ usa app de namoro para encontrar lugar para dormir

Por Luciano Rodrigues
Modelo sem-teto usa app de namoro para encontrar lugar para dormir - Imagem: Dall-E

Emily Webb, uma modelo australiana de 25 anos, revelou que, apesar de sua aparência glamorosa e renda substancial, ela está sem um lugar fixo para morar, mas achou uma solução nada convencioanal.

Para contornar a falta de moradia, Emily recorreu ao uso de aplicativos de namoro, especificamente o Hinge, onde encontra homens dispostos a acolhê-la sem que saibam de sua real situação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao News.au, ela ainda disse que a ideia não tem nada a ver com falta de dinheiro, está mais ligada à crise habitacional na Austrália e, principalmente, porque achou a uma ótima solução:

“Eu não acredito que desperdicei tanto dinheiro com aluguel até agora. Dica de vida: se você é atraente, nunca pague aluguel”, declarou.

Ela explicou que usa o aplicativo para encontrar diferentes lugares para ficar, sem mencionar que está sem teto, para não colocar pressão em ninguém. A australiana destacou que também não aparenta estar sem teto, já que recebe um bom dinheiro com trabalhos de modelo ou vendendo conteúdo adulto.

Emily também compartilhou que prefere não sobrecarregar seus amigos, optando por ser “um fardo para homens aleatórios”.

Sua estratégia inclui se hospedar nas casas desses homens por algumas noites, antes de seguir em frente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Emily Webb – Reprodução: Instagram

Modelo é vítima de crise habitacional na Austrália

A crise habitacional na Austrália tem afetado muitas pessoas, incluindo aqueles que, como Emily, têm a capacidade financeira de pagar aluguel, mas enfrentam dificuldades em encontrar um imóvel devido à alta demanda e à falta de oferta.

Emily, que também cria conteúdo adulto, utiliza sua aparência e presença nas redes sociais para navegar por essa crise de uma forma não convencional.

Emily tem compartilhado sua experiência nas redes sociais, onde possui mais de 150 mil seguidores no Instagram.

Ela continua a documentar sua vida, incluindo os desafios de viver em seu carro e a busca contínua por um lugar para morar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar de suas tentativas, nem todos os homens que conhecem sua situação estão dispostos a ajudá-la.

Emily revelou em seu TikTok que alguns perceberam que ela estava “usando-os” para encontrar um lugar para ficar, o que a fez reconsiderar o uso do Hinge como solução de longo prazo.

Compartilhe:
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação, escritor e comunicador, com MBA em jornalismo digital e 12 anos de experiência, tendo passado também por alguns veículos no setor tech.
Sair da versão mobile