Bitso amplia opções de moedas com rendimentos semanais e lista novas memecoins

Por Luciano Rodrigues
Imagem: Dall-E

A Bitso, uma das principais exchanges de criptomoedas da América Latina, adicionou novas funcionalidades e listagens para atrair investidores e ampliar seu portfólio na última semana.

Os usuários agora podem gerar rendimentos semanais em ether (ETH) e solana (SOL), além das stablecoins USDC e USDT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início de dezembro, cardano (ADA) e polkadot (DOT) também estarão disponíveis na função Rendimentos.

A funcionalidade permite que os clientes guardem suas criptos e recebam ganhos semanais diretamente em suas contas, mantendo total liquidez.

Gabriel Alves, VP de Produto da Bitso, explica que a iniciativa visa aumentar a utilidade das criptomoedas para o público.

Queremos ajudar as pessoas a consolidarem seu patrimônio oferecendo rendimentos em ativos que já possuem.

No lançamento, ETH conta com uma taxa anual de 2,8%, enquanto SOL oferece 5%. Já as taxas para ADA e DOT serão divulgadas em breve no aplicativo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a Bitso, os rendimentos variam conforme as condições do mercado, mas os usuários têm acesso às informações atualizadas diretamente na plataforma.

A empresa também destacou a ausência de saldo mínimo para participação e a liberdade para retirar os fundos a qualquer momento.

Bitso se diz atenta às demandas do mercado

A Bitso aproveitou o momento para expandir seu catálogo com a adição das memecoins FLOKI e NEIRO CTO.

Essas moedas, conhecidas pelo apelo popular e pela criatividade do mercado cripto, têm atraído o interesse de investidores em meio à alta histórica do bitcoin e ao crescente otimismo com altcoins.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A inclusão dessas memecoins reflete nosso compromisso de atender às demandas do mercado e oferecer as tendências mais populares do ecossistema cripto – ressalta Alves.

FLOKI, inspirada por comunidades digitais, e NEIRO CTO, que mistura humor com tecnologia, já estão disponíveis para negociação na plataforma.

Fundada em 2014 no México, a Bitso opera também em países como Brasil, Argentina e Colômbia. Em 2024, reportou uma base de mais de 8 milhões de usuários em suas plataformas.

Compartilhe:
Siga:
Jornalista, assessor de comunicação, escritor e comunicador, com MBA em jornalismo digital e 12 anos de experiência, tendo passado também por alguns veículos no setor tech.
Sair da versão mobile