A exchange OKX está com uma campanha chamada “Rumo ao Pódio” no Brasil, uma ação inovadora que visa engajar novos usuários e celebrar a participação do país nos Jogos de Verão de 2024, premiando com criptomoedas novos agregados de acordo com a conquista de medalhas de brasileiros nas Olimpíadas.
Para cada medalha conquistada pela equipe brasileira, 1 USDT será distribuído a todos os novos usuários elegíveis, com recompensas limitadas a 21 USDT por usuário.
Esta iniciativa visa incentivar a exploração do mundo das criptomoedas enquanto os usuários apoiam os atletas brasileiros.
Incentivo à exploração de criptomoedas
O principal objetivo da OKX com esta campanha é incentivar novos usuários a explorarem o mundo das criptomoedas enquanto apoiam os atletas do Brasil. Ao vincular recompensas ao desempenho do Brasil nos Jogos de Verão, a OKX pretende criar uma experiência única e envolvente para seus usuários”, disse a OKX Brasil em um comunicado.
Para participar da campanha, os novos usuários precisam seguir alguns passos simples:
Registrar-se na OKX: Criar uma conta na plataforma OKX.
Participar da campanha: Clicar no botão de participação na landing page da campanha.
Depositar mais de 30 BRL: Fazer um depósito de pelo menos R$ 30 para se tornar elegível.
Aproveitar as Recompensas: Para cada medalha conquistada pela equipe brasileira, 1 USDT será distribuído aos novos usuários elegíveis, até um máximo de 21 USDT por usuário.
A promoção está sujeita a alterações baseadas no cronograma e nos resultados dos Jogos de Verão. É importante notar que a campanha “Ganhe com as Medalhas” não é afiliada ao Comitê Olímpico Internacional (COI) ou ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
A OKX é uma empresa global líder em tecnologia que está moldando o futuro da Web3, oferecendo uma gama abrangente de produtos para atender tanto iniciantes quanto especialistas em criptomoedas.
Para mais informações sobre a campanha “Rumo ao Pódio” e como participar, clique aqui.
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 iniciaram em 26 de julho e seguem até 11 de agosto.
Essa é a terceira vez que Paris sedia o evento, com competições em diversos locais icônicos da cidade, como a Torre Eiffel e o Grand Palais.