Este mês, a SHEIN, famosa plataforma online de venda de roupas, anuncia mais uma loja temporária em 2024. Conhecidas como pop-up store, a loja será em Olinda, em Pernambuco que é um dos principais mercados para a marca no Brasil e ficará aberta ao público de 15 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Após o sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro em 2023, e em abril deste ano em Curitiba, a marca chega pela segunda vez ao Nordeste do país.
“Estamos muito felizes em voltar ao Nordeste brasileiro, pela primeira vez, nesse estado espetacular que é Pernambuco. Estar aqui significa reforçar o compromisso da SHEIN em adicionar cada vez mais brasilidade ao nosso portfólio e continuar fazendo com que a beleza da moda seja sempre acessível a todos”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN.
Os consumidores pernambucanos terão acesso a uma curadoria exclusiva com mais de 15.000 peças de roupas femininas, masculinas, infantis, itens para pets e, pela primeira vez em pop-ups, acessórios como bolsas e óculos de sol, além de peças de moda praia e esportiva. Os tamanhos vão do PP ao G5, enquanto os infantis variam de 02 a 12 anos.
A loja pop-up SHEIN em Pernambuco
Com 600m², a loja temporária chega a Olinda sob o tema “O mundo em um só lugar” já que a região é próxima de Recife, uma das capitais do Brasil que melhor simboliza a mistura entre natureza e urbano, dia e noite, e tecnologia. A expectativa da SHEIN é receber dois mil visitantes por dia.
Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de 350 reais, os clientes ganham 20% de desconto e um brinde exclusivo. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e no app da SHEIN.
Em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), a SHEIN promoverá uma ação para estimular a economia circular no mundo da moda. Os visitantes da pop-up em Pernambuco podem doar roupas que não usam mais. A iniciativa reforça o compromisso de responsabilidade social da SHEIN ao promover o descarte responsável.
O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, disponível no link: https://br.shein.com/campaigns/pernambuco_pop_up. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 6 de agosto ao meio-dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.