Especialistas da Betfair apontam os favoritos para ganhar a Copa América

Por Cássio Gusson
Especialistas da Betfair apontam os favoritos para ganhar a Copa América. Foto: Dall-e

As primeiras partidas das quartas de final acontecem nesta quinta-feira (04), quando a Argentina, líder do Grupo A, enfrenta o Equador. Na sexta-feira (05), é a vez da Venezuela, primeira no Grupo B, enfrentar o Canadá. Sábado, rola a bola para o último jogo das quartas, com o jogo entre Colômbia, líder do Grupo D, contra o Panamá.

A Betfair analisou as chances de vitória de cada uma das seleções na Copa América – levando em consideração diversos fatores que influenciam os resultados, como desempenho atual, histórico de confronto, lesões de jogadores, entre outros – para produzir este boletim informativo.

Betfair aponta favoritos para a Copa América

Além do favorito à vitória, a Betfair traz outras probabilidades para os jogos do dia, como os jogadores com mais chances de marcar gols, quem deve fazer mais faltas, cobrar mais escanteios e outras probabilidades especiais. As principais cotações para os jogos das quartas de final da Copa América são:

Argentina x Equador

Os comandados de Daniel Scaloni enfrentarão o Equador, nesta quinta-feira (04), às 22h, no NRG Stadium, em Houston. Caso avance para as semifinais, a Albiceleste encontra o vencedor de Venezuela e Canadá. De acordo com as probabilidades da Betfair, a Argentina é favorita a classificar com 81%, os equatorianos surgem com apenas 19%.

  • – Classificação da Argentina: 1.14
  • – Classificação do Equador: 5.0
  • – Super Cotação: Lionel Messi (ARG) marcar de fora da área apresenta 17% de probabilidade (odd de 6.0). Lautaro Martinez (ARG), artilheiro da Argentina na competição, possui 10% (odd de 10.0) de marcar um gol, tendo assistência de Di Maria (ARG).

Venezuela x Canadá

Talvez a maior surpresa da competição sendo a líder com três vitórias em três jogos no Grupo C, a Venezuela jogará contra o Canadá, na sexta-feira (05), às 22h, no AT&T Field, em Arlington. Segundo a análise da Betfair, são 56% da Vinotinto passar, contra 44% dos canadenses.

  • – Classificação da Venezuela: 1.68
  • – Classificação do Canadá: 2.1
  • – Rondon (VEN) é a principal arma para gol na Venezuela, são 33% (odd de 3.1) de marcar um gol a qualquer momento durante a partida. Existem 15% (odd de 7.0) de chance da partida terminar empatada em 0 a 0, levando a disputa aos pênaltis.

Colômbia x Panamá

Após o empate na última rodada do Grupo D, Brasil e Colômbia definiram seus adversários. Líder da chave, a Colômbia de Darwin Nuñez e Arrascaeta jogam contra o Panamá no sábado (06), às 19h, no State Farm Stadium, em Glendale. A análise dos traders esportivos da Betfair mostra a Colômbia como franca favorita, com 87% de passar de fase, o Panamá possui apenas 13%.

  • – Classificação da Colômbia: 1.07
  • – Classificação do Panamá: 7.0
  • – Existem 39% (odd de 2.6) de chances de ocorrer um pênalti nos 90 minutos de partida. Córdoba e Borré (COL), com 45% (odd de 2.2 cada), e Miguel Borja (COL), com 42% (odd de 2.4), são os jogadores com maior cotação para fazer gol na partida.
Compartilhe:
Siga:
Jornalista especializado em tecnologia, com atuação de mais de 10 anos no setor tech público e privado, tendo realizado a cobertura de diversos eventos, premiações a anúncios.
Sair da versão mobile