Xiaomi começou a trabalhar no HyperOS 2.2 global para 6 novos dispositivos

Por Cássio Gusson
Imagem: Divulgação - Xiaomi
  • Xiaomi expande HyperOS 2.2 para seis novos dispositivos.
  • Atualização traz desempenho melhor e interface mais fluida.
  • Versão beta global mostra foco da Xiaomi em inovação.

A Xiaomi acaba de dar mais um passo em sua estratégia de inovação. A empresa começou a testar a versão beta do HyperOS 2.2 em seis novos dispositivos, com foco nas regiões Global e Área Econômica Europeia (EEE).

A nova atualização mostra o compromisso da Xiaomi em oferecer um ecossistema mais integrado, rápido e inteligente para seus usuários. Assim, com isso, a marca busca melhorar a experiência de uso em diferentes categorias de aparelhos, desde celulares até tablets.

Na região da EEE, os primeiros aparelhos a receber o HyperOS 2.2 beta são: Xiaomi 14T, Xiaomi Pad 7, POCO X7 Pro e POCO F7 Ultra. Desse modo, já na versão global, os escolhidos foram o Redmi Note 14 Pro 4G e o POCO F7 Pro.

Cada modelo recebe otimizações específicas, feitas sob medida para o seu hardware. Além disso, isso garante que a performance seja aprimorada sem comprometer a estabilidade do sistema, mesmo durante a fase de testes.

O novo sistema operacional traz melhorias no desempenho, mais fluidez na interface e avanços em inteligência artificial, além de maior integração entre dispositivos. Tudo isso faz parte da visão da Xiaomi de entregar uma experiência de uso contínua, moderna e eficiente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
HyperOS 2
Imagem: Divulgação – Xiaomi

HyperOS da Xioami

Embora a versão ainda esteja em fase beta, o lançamento para o público geral deve ocorrer nos próximos meses. A Xiaomi ainda não revelou datas exatas, mas sinalizou que os testes seguem em ritmo acelerado.

O HyperOS 2.2 também reforça a atuação global da empresa. Ao lançar a atualização em duas frentes regionais distintas, a Xiaomi mostra que pretende atender usuários de diferentes mercados com a mesma atenção aos detalhes.

Com essa expansão, a empresa confirma sua liderança no setor de software mobile e reforça seu posicionamento como uma das marcas que mais investem em inovação e atualizações constantes.

Para os fãs da marca, a notícia representa mais que uma simples atualização. É um sinal claro de que a Xiaomi segue evoluindo para oferecer o melhor da tecnologia a seus usuários.

Compartilhe:
Siga:
Jornalista especializado em tecnologia, com atuação de mais de 10 anos no setor tech público e privado, tendo realizado a cobertura de diversos eventos, premiações a anúncios.
Sair da versão mobile