Vaga de emprego: mais de 100 vagas abertas para o setor de tecnologia tanto home office como presencial

Por Cássio Gusson
mais de 100 vagas abertas para o setor de tecnologia tanto home office como presencial. Foto: Dall-e

Procurando emprego? A FCamara, ecossistema de tecnologia e inovação que transforma a adoção de jornadas digitais em valor para os negócios, anunciou nesta terça, 28, mais de 80 vagas na cidade de São Paulo. Divididas entre as áreas de tecnologia e projetos, as oportunidades são para os modelos presencial, remoto e híbrido.

Entre as vagas abertas, estão os cargos de Analista de Testes Pleno, Engenheiro de dados, Desenvolvedor Backend, Analista de Infraestrutura, Desenvolvedor de Software, Gerente de Projetos E-Commerce e QA Automação, Gerente de desenvolvimento técnico. A empresa possui um banco de talentos ativo para os candidatos que tiverem interesse em vagas futuras.

Há 17 anos no mercado, a multinacional brasileira possui iniciativas e ações sociais que promovem o desenvolvimento dos profissionais, como o Programa de Formação, para quem está no início da carreira e quer trabalhar com tecnologia; a comunidade tech Orange Juice, que surgiu dentro do Programa de Formação da FCamara; a Escola de Liderança, uma imersão completa para suas lideranças; e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.

Para obter mais informações sobre as vagas abertas e se cadastrar, os interessados devem acessar a página da FCamara no Gupy.com ou acompanhar o perfil oficial da empresa no LinkedIn.

Vaga de emprego

Além da FC Camara, para quem está em busca de novas oportunidades no setor de tecnologia, várias empresas estão com vagas abertas nesta terça-feira, 28 de maio. As oportunidades abrangem desde posições remotas até locais, com destaque para desenvolvedores de software e engenheiros de TI.

A plataforma Turing está recrutando desenvolvedores de software para trabalhar remotamente com empresas americanas. As vagas incluem posições em diversas tecnologias, como React, Node, Python, Angular, Swift, entre outras.

Os desenvolvedores contratados pela Turing têm a oportunidade de trabalhar em projetos de longa duração com empresas de alto calibre no Vale do Silício e Nova York. É necessário ter pelo menos 3 anos de experiência e boas habilidades de comunicação em inglês.

Além disso, há vagas para:

1. Analista de TI (São Paulo, SP): Vaga para profissionais com experiência em suporte técnico e gestão de infraestrutura. A posição é híbrida, permitindo parte do trabalho remoto.
2. Desenvolvedor Full Stack (Rio de Janeiro, RJ): Requisito de experiência em desenvolvimento web com tecnologias como JavaScript, HTML e CSS. A vaga oferece a opção de trabalho remoto parcial.
3. Engenheiro de Dados (Curitiba, PR): Empresa busca engenheiro de dados com experiência em big data e análise de dados. A posição é integralmente remota.
4. Especialista em Segurança da Informação (Belo Horizonte, MG): Vaga para profissionais especializados em cibersegurança, com experiência em políticas de segurança e prevenção de ameaças.

A PicPay está com 100 vagas abertas, incluindo áreas de comunicação, design, produto e desenvolvimento. As oportunidades são tanto para trabalho remoto quanto presencial. Já a OdontoGroup Sistema de Saúde Ltda (Brasília, DF) está com vaga para Gerente de Tecnologia, focada na gestão de equipes de TI e projetos de inovação tecnológica.

Para se candidatar a essas vagas, é recomendável acessar os portais de emprego como Indeed e Turing, onde é possível criar um perfil, realizar testes e entrevistas técnicas, e candidatar-se diretamente às vagas disponíveis. Manter um currículo atualizado e um bom perfil em redes profissionais como o LinkedIn também pode aumentar as chances de ser encontrado por recrutadores.

Compartilhe:
Siga:
Jornalista especializado em tecnologia, com atuação de mais de 10 anos no setor tech público e privado, tendo realizado a cobertura de diversos eventos, premiações a anúncios.
Sair da versão mobile